História

O Credit Suisse foi fundado em Zurique, na Suíça, em 1856 com operações em 50 países e 46.840 empregados de mais de 170 países. A nossa estratégia consiste em ser um dos líderes globais em gestão de fortunas com excelentes capacidades de Investment Banking.

O Credit Suisse oferece aos seus clientes uma completa linha de produtos e serviços por meio de suas principais divisões de negócios: International Wealth Management, Investment Banking & Capital Markets, Global Markets, Swiss Universal Bank e Asia Pacific.

Uma história de sucesso no Brasil

Em 1959, com a abertura de um escritório de representações do então “CS SKA”, o Credit Suisse estabeleceu a sua presença no Brasil. Em 1990, o Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston estabeleceu sua presença no País. Em 1998, com a aquisição do Banco Garantia (fundado em 1971), passou a ser um dos maiores bancos de investimentos do Brasil. Posteriormente, em 2006, o Credit Suisse adquiriu a Hedging-Griffo (fundada em 1981), criando a Credit Suisse Hedging-Griffo (“CSHG”). Atualmente, o Credit Suisse Brasil oferece uma completa linha de produtos e serviços financeiros por meio de suas divisões locais de Wealth Management, Investment Banking & Capital Markets e Global Markets.

O Credit Suisse Brasil tem por objetivo ser o banco preferencial dos melhores empresários, empresas e investidores do Brasil, bem como o assessor de confiança de pessoas físicas e investidores institucionais, oferecendo uma linha completa de soluções financeiras feitas sob medida, de acordo com as necessidades de cada um de nossos clientes.

Os ratings do Credit Suisse Brasil, atribuídos às instituições financeiras do País pela Fitch Ratings, são: AAA (bra), perspectiva estável (longo prazo) e F1+ (bra) (curto prazo), desde 2013.

A área de Investimentos Imobiliários da Credit Suisse Hedging-Griffo (“Asset Imobiliária”) iniciou suas operações em 2003 com o objetivo de prover aos clientes alternativas de investimento no mercado imobiliário por meio de estruturas e instrumentos sofisticados do mercado de capitais. Atualmente, a Asset Imobiliária possui oito Fundos de Investimento Imobiliário (“FII”) voltados para os segmentos de escritórios e imóveis corporativos, logístico e industrial, urbano (principalmente educação e varejo), recebíveis imobiliários e ativos líquidos.